(11)

Procedimento Harmonização Facial

Para saber mais sobre procedimento harmonização facial, entenda que no geral esta solução pode ser resumida em é um tratamento estético que utiliza uma combinação de técnicas de preenchimento para proporcionar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto, promovendo também o rejuvenescimento. Caso queira mais informações sobre harmonizações faciais , saiba que é ideal para proporcionar mais equilíbrio entre o volume, o formato e o ângulo de todas as partes do rosto, promovendo também o rejuvenescimento. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de Estético - Biomedicina estética.

  • procedimento de microagulhamento no rosto;
  • harmonização facial em homens;
  • tratamento para tirar manchas do rosto;
  • bioestimulador colágeno;
  • tratamento skinbooster;
  • aplicação de enzimas na papada;
  • entre outros.

Levando-se em consideração esses aspectos, caso queira saber mais sobre valores, esteja ciente que varia de acordo com o número de sessões.

Conheça uma empresa de procedimento harmonização facial

Oferecendo soluções inteligentes quando trata-se de Estético - Biomedicina estética, na Clinica Dellavi você encontra opções, como harmonização facial queixo e microagulhamento no rosto com caneta cotação, entre outras alternativas. A empresa Clinica Dellavi oferece inclusive a opção de fios de sustentação, não deixe de entrar em contato para saber mais!

O Termo Harmonização Facial não é um procedimento único e especifico, mas sim a junção de vários tipos e conjuntos de procedimentos.

Este ficou conhecido por proporcionar resultados imediatos aos pacientes através dos seus principais procedimento que são a toxina botulínica e o preenchimento facial através do ácido hialurônico.

O ácido hialurônico, também conhecido como preenchedor, é considerado padrão ouro em quesito de preenchedores faciais pois é considerado biocompatível, absorvível, semi e longa duração, não transitório e com mínima chance de complicações, podendo ser utilizados em grandes quantidades como na harmonização facial para volumização e melhora do contorno facial reestabelecendo o aspecto jovial da pele.

A toxina botulínica tipo a é uma neurotoxina que possua a capacidade de relaxar a musculatura da região aplicada, pois impede a liberação da acetil colina nos receptores do músculo. por isso a toxina botulínica tipo a é considerada um procedimento preventivo e profilático sendo indicada a partir dos 20 anos ou aos primeiros sinais de envelhecimento. este processo é transitório e a duração varia de 3 a 6 meses dependendo dos hábitos e rotinas dos pacientes, dose utilizada e cuidados com a pele. a toxina botulínica, por ser considerada um procedimento minimamente invasivo, pode ser realizada em clinicas e consultórios pelo profissional da saúde devidamente habilitado como, por exemplo, biomédica esteta.

.